Ads Top

Labassurioderrá remix...


Quem lembra do Labassurioderrá? Forrozinho dus inferno com uma letra horrorosa onde é relatatada uma aparição demente de um anjo imaginário, ou caído... o que vier primeiro.

Pois é! Uns malucos se amarraram tanto no capiroto de fralda que resolveram remizar o bagulho. E eu, movido pela curiosidade maligna, caí na bestera de ouvir. Resultado: a ...osta do mantra não sai da minha cabeça!

Por causa disso, decidi postar aqui esse lixão, pra pertubar a sua mente e fazer uma lavagem cerebral em vocês, meus queridos leitores que odeiam essa musica idiota em ritmo de gospel-cumba.

I Pla pla pla plá!






***
Dica do Fábio, na comunidade Assembléia de Deus no Brasil.
Labassurioderrá remix... Labassurioderrá remix... Reviewed by Jonara on 18:17 Rating: 5

3 comentários

  1. Graça e paz, gostei do assunto abordado neste blog, é muito bom para refletirmos por onde têm andado os cânticos inspirados com letras, melodia e harmonia, realmente inspirada. É hora de trazermos a memória alguns cânticos do passado, com objetivo de dar uma referência para aqueles que pretendem compor louvores ao Senhor, Qumdo poder me visite será um prazer.

    ResponderExcluir
  2. afffffff... e eu que achei ter visto de tudo... vichi... qta inocência a minha... além da letra pra lá de estranha... o quarteto desafina... eu hein!

    ResponderExcluir
  3. MISERICORDIA!INFELIZMENTE ESSE BEBÊ DE FRALDAS PARECE ESTAR RECEBENDO UMA ENTIDADE.NADA A VER COM MANIFESTAÇOES DO ESPIRITO SANTO.QUE DEUS POSSA REALMENTE TOCAR NESSES CORAÇOES QUE NADA SABEM DA GRAÇA DE DEUS.

    ResponderExcluir